domingo, 12 de setembro de 2010

É, talvez isso seja só um sonho... Mas não quero acordar, não agora.

Talvez eu queira só te entender um pouco mais, te dizer que eu sempre estive esperando   um momento só nosso, um carinho, um gesto, uma palavra... Tudo isso nosso, só nosso. Mas parece que não consegui aprender a amar, a ver que os amores impossíveis são aqueles que não devemos passar por perto, que vão partindo os nossos corações aos poucos, que invade os nossos pensamentos e nos fazem errar cada vez mais... Isso não basta? Isso não é o suficiente pra te dizer que eu te amo?
Sinceramente, eu não sei por onde estou andando, quais os caminhos que ainda vou trilhar, quais as respostas que vou conseguir... Eu vejo que as coisas funcionam bem quando te tenho por perto, eu vejo que o mundo é perfeito, que não preciso tirar proveito de nada... Nem mesmo do seu amor...
Ah, como eu queria que essas palavras chegassem até você, que abrissem o teu coração, que conseguissem ao menos abrir os teus olhos... E eu te prometo, te prometo mesmo, que ainda nós iremos aproveitar cada momento que perdemos dessa vida, cada segundo que se foi com o vento...

Porque vou te amar eternamente.                  E ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário