quinta-feira, 10 de março de 2011

Jesus voltando? Fim do mundo? Céu ou Inferno?

Bom, depois de ter lido mensagens satânicas da Disney e de ter salvo uma foto do fim do mundo no pc, eu quase que o perco! Estava com essa postagem em mente. Optei por postar sem imagem pois não sei qual será o retrato deste dia. Meus amigos dizem que esse negócio de fim do mundo não vai rolar, que não passa de uma mera ilusão, que somente morremos, engolimos terras, secamos e somos devorados por vermes. E a alma pra onde vai? Acerca de vários assuntos, várias teorias, explicações, eu vou em frente apenas com uma só: o evangelho segundo a Bíblia. Tenho lido muito a respeito do fim de todas as coisas. São escritos que me fazem tremer, me fazem pensar em tudo que tenho feito, pra onde eu irei acertar as contas com Deus no final. 
Não levantaremos questões sobre quando será o fim de tudo, pois tudo cabe ao Pai, nosso Deus. Aqui diz: "Mas, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos, como um dia." [Pedro 2,3:9-10]
De três coisas fundamentais eu sei:
1- O mundo não acabará em água - "Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, arderão, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão.'' [Pedro 2,3:10];
2- Jesus não será visto logo em terra por uma ou duas ou mais pessoas - "Eis que vem com as nuvens, e todo o  olho o verá, até os mesmos que o traspassaram, e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim! Amém!" [Apocalipse 1,7];
3- O anticristo virá antes da vinda de Jesus. Segundo a Bíblia, já está na terra - "E todo espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus, mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que está já no mundo." [João 1,3:3].






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário