sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dropa comigo?


Dropa comigo? Conheci uma nova droga. Conheci um novo cara. Estou de romance, os atrasos já se foram. E o verão ferve, os beijos revivem. E o que tenho sentido nestes últimos meses não me faz falta, tenho o controle de meu coração. Sou bobinho, mas sei de meus defeitos, sei de tudo o que sou. Quando estou triste, canto. Quando estou feliz, rezo. E da vida nada quero, porque bati de frente com o mundo. Deixei velhos amigos, procurei por uma mãe, fui atrás de novos amores; não encontrei ninguém que me fizesse dançar. Mas tenho medo de mim, quando estou só, fumando um cigarro. Medo do clarão da noite. Medo de mim. Dias atrás voei, refiz o céu com cores talhadas, quis suicidar-me com amor. E não fumei nada, as minhas sedas ainda estão guardadas. Eu só usei a língua, a mesma que te afasta de mim.

5 comentários:

  1. Doeu tudo que tinha de doer em mim.
    Tu, como sempre me fazendo chorar.
    Nathalia Almeida, sua fã.

    ResponderExcluir
  2. Orgulho de você meu amigo. bjus lov u. Maria!

    ResponderExcluir
  3. P.E.R.F.E.C.T...
    Cultive esse DOM, Meu Querido... Vou adorar fazer trabalhos acadêmicos em cima das suas obras!!! Literatura Contemporânea Pura... Cris Da Paixão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, querida amiga. Espero vê-la mais vezes por aqui. Grande abraço.

      Excluir