terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Blondie 2.0

Estou um pouco cansado de postar coisas adocicadas demais. Já é o terceiro post sobre Blondie, mas creio que será o último. Estou desentediando-me com outras coisas, a música é de minha preferência.

2011 - Panic Of Girls


Quem diria que a Debbie, aos 66 anos, depois de muita estrada, importaria-se com mais um álbum de inéditas? Panic Of Girls foi lançado no ano passado, o álbum é o primeiro de inéditas desde The Curse Of Blondie, de 2003. Eu, particularmente, acredito que Panic seja o melhor álbum da banda desde sua primeira trajetória na carreira musical. Possui umas batidas Indie, Post-Rock, Post-Punk, é deslumbrante. Abaixo segue o primeiro single do álbum: 

Mother



Track list:

1 - D-Day
2 - What I Heard
3 - Mother
4 - The End The End
5 - Girlie Girlie
6 - Love Doesn't Frighten Me 
7 - Words In My Mouth
8 - Sunday Smile
9 - Wipe Off My Sweat
10 - Le Bleu
11 - China Shoes

Gravadora: Noble ID, LLC





Nenhum comentário:

Postar um comentário