terça-feira, 31 de agosto de 2010

Acreditar.

Andei entre maldades e bondades,                                  
entre razões e ilusões.
Só me faltou a paciência.

E eu vi o mundo de um jeito que você nunca vai ver
e eu tentei entender o mundo,
a moradia dos homens loucos.
Fiz tudo sem sabe o que pensar.


Muitos rostos encarei,
muita gente enfrentei
pra cair e levantar, levantar e cair.


Suei trabalhando e procurando
alguém que não me iludisse por palavras,
criei um mundo dentro do meu coração
feito de grandes conquistas.
Tento saber mais um pouco,
só um pouquinho pra eu não poder desistir.


E separei os desejos dos meus erros,
a maldade dos meus nervos.
Tentei ir antes de tudo começar,
antes de saber o que viria.
Cheguei a duvidar até de Deus.
Até que um dia Deus veio ao meu encontro.


E isso tudo me fez acreditar que no mundo
existem coisas que não são feitas de ferro,
que nele podem exisitr pessoas feito eu,
que tudo sempre acaba no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário