terça-feira, 31 de agosto de 2010

Viver.

Viver...

Viver? Mas o que é viver? Sinto que me faltam palavras ao falar sobre a vida ou sobre qualquer coisa a respeito dela. Sei que vontade de viver tenho. E muita. Ao abrir meus olhos eu vejo que o mundo gira pra qualquer um e digo a mim mesmo pra levantar, pra seguir em frente, pra não mencionar o verbo desisitir porque só assim me aprofundo mais nas minhas decisões e escolhas. Sinto o meu coração bater mais forte, sinto a minha mente trabalhando mais e me preocupo em saber o que me faz sentir tão bem, o que me leva até a vida pra depois chegar à morte. Mas nada de morte agora. Preparação para a morte me traz desânimo total. O que eu quero é viver, ver as coisas mais lindas do mundo e estar presente em todos os momentos bons e ruins do meu ser, me alegrar ao saber que vida eu tenho e que não devo me queixar de problemas porque pra tudo tem solução e nunca tirar meus pés do chão. Ainda existem muitos caminhos por onde meus pés hão de pisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário