terça-feira, 31 de agosto de 2010

Amigos.

Dizem que amigos são aqueles que estão presentes na nossa vida nos momentos bons e         ruins, aqueles que sempre dão um jeito de nos ajudar mesmo não tendo condições. E esses são raros de se encontrar. Pra falar a verdade, eu nunca me importei em ter amigos, a vida me traz de surpresa. Sempre vivi sozinho mesmo, por que agora iria me importar? Ah, mas isso foi até chegar uns confiáveis, uns que me fazem feliz, que me confortam com palavras, abraços e gestos. Eles sim preenchem meu vazio, minha isolação, o desprezo que tenho pelo mundo...
E assim vou tentando, tentando, tentando fazer de tudo pra esses momentos serem eternos, pra que a decepção passe por meu lado e não me perceba, não me tome o ser, não jogue pedras pra me fazer tropeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário