terça-feira, 28 de junho de 2011

Azul

Para Vivyane Lopes.


Eu mudarei.
E mudarei por você.
Deixarei de lado os meus costumes, as minhas ânsias,
os meus medos e até mesmo os corações indefinidos que apossei-me por aí.

E o mundo esplende em luz. E os teus olhos também.
Aqui me acho, aqui me tenho. 
Entre versos, sons e ritmos.

Portas, quantas portas!
Um sentimento infinito. 
Entrego-me a ti desesperadamente, assim como um poeta entrega-se às
trevas em dias solares repletos de andorinhas na imensidão.

E quão bela é a nossa jornada! Indago tuas maravilhas. Com passos longos
percorro os jardins floridos. Rego as plantinhas miúdas.
E sinto-me concluído.

O amor voltou, sim. Aleluia! O amor voltou! Gritem todos!
E, mais uma vez, adormeço em teus braços.

Com amor, Wandeilson.

2 comentários: