domingo, 26 de junho de 2011

Mesmo, quando, se.


Mesmo quando as lágrimas começarem a secar,
mesmo quando tudo estiver completamente vazio,
eu irei encher o seu copo de cerveja.

Mesmo quando o tempo de ontem for hoje,
e nossos dias de verão forem apenas longas estradas frias
E vazias.
Estaremos perdidos, estaremos de volta
ao início.

Mesmo quando a minha cabeça der voltas e voltas,
mesmo quando a vida me ensinar pensamentos acanhados,
Eu irei subir as escadas do céu...

Eu irei te amar.

E mesmo se o café da manhã não estiver pronto,
eu te alimentarei do meu mais puro e doce e ingênuo amor.
Mesmo quando nada estiver dando certo,
Eu estarei de pé pra te fazer sentir pronto para mais um dia...

Eu irei te amar.

Mesmo quando o sol
Mesmo quando a lua
As estrelas, a luz, as trevas
Mesmo toda criação
Todas essas coisas bonitas,
se não existissem,
Eu não estaria aqui
Com você.

2 comentários: