segunda-feira, 4 de outubro de 2010

De quem é a vida?

Tudo tá passando tão depressa... Eu tenho medo que a vida pare de repente, que não funcione mais pra mim.
Nossa, aonde fui chegar? Não aproveitei o máximo de tudo, não soube dar valor ao que me interessava e, honestamente, eu nem fui capaz de amar. E de ser amado também. Talvez haja muito pouco tempo para refazer a vida, para finalizá-la, para sentir que estou chegando ao fundo do poço mas que posso me levantar outra vez, que posso me refazer também outra vez. Aí sim dói, dói muito saber que no fim de tudo terei que pagar por tudo que fiz. E tudo que fiz foi em vão. Que eu lembre, não fiz nada de bom nesse mundo. Chances tive. Eu não soube aproveitar os segundos, os minutos e as horas da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário