quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ele

Por onde quer que eu ande eu ouço tua voz,
por onde quer que eu ande eu sinto a tua presença,
o teu calor, as tuas emoções.
Ao anoitecer as tuas palavras dormem ao meu lado, penetram nos meus pensamentos,
me trazem os sonhos mais lindos que já tive, me levam a ocasiões especiais.

Isso tudo é por VOCÊ! Isso tudo é VOCÊ!

Por mais que a vida seja fraca, complicada e inútil,
eu ainda estarei de pé enfrentando cada momento que se vai,
que fica dentro de mim, que me consome.
Eu me acho entre as coisas mais tristes porque algum dia desses eu não vou mais conseguir
alimentar meu coração.

Isso tudo é por VOCÊ! Isso tudo é VOCÊ!

Mas sei que vou me sentir feliz e não será pra sempre.
Mas sei que vou te amar mas não será pra sempre.
Mas sei que vou te dar razões ao invés de escolhas.
E será pra sempre... pra sempre.... e pra sempre...

E ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário