sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quem?

Quem poderá me alcançar
se agora meus passos serão grandes...
Quem poderá me derrubar
se os meus galhos estarão firmes...
E quem poderá me fazer chorar
se as minhas lágrimas cessarão...


Quem poderá me dizer o que é certo
se estamos todos no mesmo barco...
Quem poderá me iludir
se por meio de ilusões eu consigo amar...
E quem poderá me refazer
se por palavras eu me refaço todos os dias...


Quem poderá me cobrar favores
se favores são portas para o pecado...
Quem poderá me desanimar
se o desânimo que sinto é por ausência futura...
E quem poderá me cuspir na cara
se as cuspidas na cara me dão um banho de brilho...


Quem poderá me dizer o que é o amor
se o amor tem me tomado todo o ser...
Quem poderá me odiar
se através do ódio conseguimos morrer depressa...
E quem poderá julgar estes versos
se estes versos são pura verdade...


Quem? Quem? Quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário