sexta-feira, 15 de outubro de 2010

E se? ...

E se eu te disser que os teus olhos me envolveram?
E se eu te disser que o teu sorriso é o mais lindo de todos?
Você pensaria muito antes de encontrar as respostas?
Ou fugiria? Resistiria?


E se eu te disser que as tuas palavras me esquentam nas minhas noites mais frias?
E se, por acaso, eu me perder para poder me encontrar nessas mesmas palavras?
Você sentiria medo? Conseguiria a coragem para enfrentar estes momentos?
Ou fugiria? Resistiria?


E se eu te disser que o teu saber me faz saber que a vida pode ser feita pra dois?
Você pensaria assim? Seria outra pessoa?
Ou fugiria? Resistiria?
E se eu te disser que eu correria o imenso perigo de perder todos aqueles que me
protegem só pra ganhar um beijo seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário