quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ultimamente...

Ultimamente tenho estado de mal com a vida, com os meus próprios momentos, com o mundo e até mesmo com o meu ser. Eu não sei até onde vou chegar, quais são os meus limites, qual caminho escolher, de quais situações devo me livrar... Ultimamente tenho comprado novos sorrisos, novas caras.
O que me trouxe aqui vai me levar daqui, o que me fez sofrer aqui vai me fazer sofrer lá também. E se desde hoje eu aprendi a tomar novas decisões eu também vou saber como trilhar por cima destas tais decisões.
Porque antes de se fazer algo devemos pensar. Eu não pensei. Eu não quiz saber viver direito.
Mas espero... espero que algum dia eu me livre da armadilha que criei, dos demônios que me perseguem, que estão ao meu lado. 
Porque palavras eu soube dar... Mas não soube fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário