terça-feira, 8 de novembro de 2011

Desrealização


Quem sou eu pra te querer? 
Alma vagante, coração mesquinho, sou só um pobre coitado afeminado
Quando penso em ti, disponho-me a te amar em minhas mãos
Velejo em teu corpo, em cada brecha da tua pele amarelada
Tuas pernas, tuas entranhas, teus cabelos 
No teu rosto de macho, no teu sorriso abstruso
Não vês que estou definhando por amor?
Estou ganindo, estou uivando
Estou quase gozando
Não quero acender outro cigarro e ir pra casa 
eu quero me esbrasear contigo 
Não te quero por duas noites, por uma aguardente, por pura idealidade 
eu só te quero por um cigarro
Tua brasa rasga a garganta, penetra no peito, dissolve o coração 
A tua fumaceira é traiçoeira
Deixa um beijo chamejante, um suor aromático
Deixa um amor atroz; um amor dos infernos 
Eu te quero
Assim espero
Assim te (re)espero. 

10 comentários:

  1. O terceiro verso é perfeito. Difícil é ler uma vez só. Gosto do jogo de palavras, da releitura delas, digamos.

    ResponderExcluir
  2. ' Muito profundo,delicado,de grande sensibilidade e visceral. Você parece estar nu e entregue a um amor que de tão misterioso te seduz cada vez mais. Um verdadeiro vício.

    ResponderExcluir
  3. Curti muito o segundo verso, mais isso n quer dizer que o primeiro é ruim, muito bom todo o texto!

    ResponderExcluir
  4. cada vez mais perfeeito. me identifico cada vez mais com esse blog. ai ai viio!!

    ResponderExcluir
  5. Olhai, ja ta pronta para amar.

    So basta viver a realidade.

    xero

    ResponderExcluir
  6. imagine se ele souber de uma coisas dessas, Wan :(
    eu sinto pena por vc não conseguir amar, sinto muito mesmo... diz tudo pra ele, enfrenta as coisas, seja cabra macho! ass: U.

    ResponderExcluir
  7. Olá, U! E é preciso dizer algo? Não tá claro o suficiente? Ele deve saber, ele dever ter ouvido falar de mim, desses textos, da paixão (ou seria amor?), de tudo que fiz até agora. Deixa. Eu vou ficar só escrevendo mesmo...

    ResponderExcluir