terça-feira, 1 de novembro de 2011

Robótica feminina


Vestem-se, bufam. Penteiam-se, bufam. Desvestem-se, despenteiam-se. Passam um batom; embelezam-se, elas ao menos cismam que estão belas; são umas sonhadoras... Depois, estão voltadas para a outra produção: lavam, passam, coziam e dormem. Seus homens são os semeadores da casa, movem-se de canto em canto; a mesa precisa está farta e o leite fresquinho. Após a janta, é hora de serem mimadas, esgarçadas; é a delícia de serem penetradas, é a saliva gotejando de suas bocas. Desforram os lençóis da cama, acordam no chão. No dia seguinte, já estão vestidas com outra roupagem, penteiam-se de outro penteado, passam um outro batom; não têm noção de como é duro estarem bonitas; não enamoram-se de sua própria beleza.

                         Logo, o homem projeta-se em dois: é o homem e é o pai, as mulheres são só as mucamas da casa.
  (grifo meu)

2 comentários:

  1. Estou no aguardo do teu livro. Só. Tenho me deleitado nas tuas palavras... Fico buscando saber no que tu pensou para escrever o que escreve. O que eu penso das mulheres que conheço é o mesmo que você. #fato

    ResponderExcluir
  2. Percepção calorosa.
    Gosto da sua forma de observar a particularidade feminina.

    ResponderExcluir