quinta-feira, 19 de maio de 2011

Grão fantasiado de areia. (por Paulinho)




And if you wait for me,
I'll be the light in the dark
If you lose your way.
And if you wait for me,
I'll be your voice
When you don't know what to say.
I'll be your shelter,
I'll be your fate.
I'll be forever, wait for me.
I'll be the last train
I'll be the last train home.

Não sei se esse tipo de coisa já aconteceu com você, em uma determinada época do mês nossa sensibilidade aumenta, nossa! A minha está tomando conta de tudo, acreditem se puderem, ontem à noite estava assistindo TV e acompanhei um comercial que se tratava da emoção de jogar futebol ... EU CHOREI ACREDITE! Tenho estado assim por muito tempo, desde que comecei a compartilhar minha vida com outra pessoa. ODEIO filmes de romance, porque sempre (100% dos casos) choro, sou sonhador vivendo em um mundo totalmente real, gosto de dizer coisas bonitas e sinceras que te façam ver que o mundo não é tão cinzento como vemos nos telejornais, AMO olhar através da sua boca e perceber que uma ação minha fará você sorrir, AMO poder contar uma piada e mudar a sua rotina mesmo que seja por um breve momento, AMO escutar uma música e lembrar da minha melhor amiga ou da minha mãe ou do meu cachorro ou de um momento feliz, AMO TUDO SIMPLES. Sou antigo, desde novo já sou antigo. Gosto das minhas manias, de acordar sorrindo, de dançar no banheiro, de roer unhas. Desde cedo sonhei com o meu príncipe, que ele me traria flores no 1º mês de namoro, ou melhor, que ele recitasse um poema feito especialmente para mim assim como nos filmes bobinhos de Hollywood, que ele ligaria pra mim só pra dizer que me ama, ou que faría uma surpresa ao sair do trabalho, MELHOR que me tratasse como outro príncipe. Sonhava em colocar um monte de escadas almejando alcançar o céu, sonhava em combater o mundo com meu morfador, sonhava que a minha mamãe não fosse pro céu. Hoje percebo que esse meus sonhos ficaram distintos na minha infância.

Não quero amigos que fujam ao perceber que vou desmoronar, desejo que fiquem comigo, escutem minhas angústias; quero conselhos, abraços, choros e risadas, quero compartilhar cada momento da minha humilde vida com os meus melhores. No colegial tive IRMÃOS que puts, faço questão de lembrar sempre, foram tão essenciais para mim, se eu estivesse sorrindo Regina vinha rir junto comigo, ao chorar ela também estava, sempre me dando conselhos e puxões de orelha. MEUS AMIGOS, mooooorro de ciúmes por eles, são o meu tesouro; o mais precioso de todos, sem cálculo em caso de perdas.

Nem tenho medo de ficar sozinho, apenas receio de não poder contar como foi o meu dia - de como eu cheguei em casa em um dia chuvoso - de deitar na cama e não ter alguém para abraçar - MEU MAIOR MEDO é não ter você meu amor, de não poder olhar nos seus olhos mais lindos, de tocar nos teus lábios e ver que o meu reflexo brilha nos seus olhos, isso me deixa tão feliz.


Quero colo! Vou fugir de casa!

Posso dormir aqui com vocês?

Estou com medo, tive um pesadelo

Só vou voltar depois das três



Só quero ter uma casinha, com um conversível na garagem e flor no vaso todo dia - Acordar e olhar diretamente para o teu sorriso - falar um BOM DIA com um sorriso verdadeiro - chegar em casa louco para te dar um beijo. QUERO APENAS SER FELIZ.



By: Paulinho -paulinhoav

Nenhum comentário:

Postar um comentário