segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Domingo, segunda, domingo, segunda, domingo...


"Agosto e domingo, eu quero que vocês desapareçam!" (Isabella Soares)


Os domingos são sempre os mesmos: abonançados; não venta, não há um pingo de chuva. Queria poder retirá-los de meus calendários: os domingos, as segundas; e os dias pausados. No fim da esquina tem gente: gente indolente. Não movem-se; não movem sequer o dedão do pé. Porque as carências me vêm aos domingos, os alvoroços me vêm aos domingos; as desgraças, as inquietações; as questões de um outro alguém; as ânsias. Faz-se um desmazelo só; o domingo é irmão da segunda. E se o amor não me vem por um outro dia qualquer, por quê me viria em um fim de semana? Domingo não é dia santo.


xxx



Um comentário:

  1. Adorei Wanzito! Vc sempre se superando e mostrando pra q veio :) Continue escrevendo... adoro teus posts! <3
    E obrigada por colocar meu nome *.* haha
    AMO-TE!

    Bella

    ResponderExcluir