segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E tem como não gostar?



Poderíamos agir como se não fôssemos duas crianças, dois seres imaturos, estúpidos, imbecis? Se a vida é banal, o que temos a ver com isso? A gente não tá aqui pra sempre mesmo... Ou tá? E, se tudo é passageiro, por quê o que eu sinto nunca passa, nunca vai embora? Nunca quis sentir nada, nunca quis provar nada. Poderíamos acabar com isso tudo de uma só vez sem chororô, sem drama, sem trágedia, sem sentimento? Ou poderíamos nem nos dar algumas palavras? Poderíamos ser as palavras? Quantas páginas escreveríamos? Se houvesse páginas, qual seria a história? Sim, eu estou bem. Sinceramente, estou muitíssimo bem. Só estou me ausentando de algumas coisinhas subversivas... Isso tudo é muito pra você? Qual a noção do muito pra você? O que é muito pra quem sempre tem pouco? Ou melhor, quando você quis dar muito? Canções, palavras ensaiadas, gestos atrevidos, flores pela manhã, biscoitinhos ao entardecer, mãos dadas, chicletes mastigados, corridas por avenida afora, chuva, sorrisos... O que é isso tudo que não quero sentir? O que somos? Quantos lados ainda existem? Qual o teu lado? Dá pra sair do meu? 

xxx

3 comentários:

  1. Não dá pra sair do seu lado.
    Não dá pra sair do seu blog,
    não dá pra sair dos seus textos!
    E tem como não gostar?

    @almeida_nathy

    ResponderExcluir