segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Finado eu





Deixa esse mundo acabar mesmo!
Eu quero é sentir o gostinho de terra em meus lábios
Contemplaria eu outra maldade?


Que vício feio de tentar entender o mundo, ora
Deixa tudo como está!
Se tudo está assim é porque nasceu assim
Deixa esse mundo acabar mesmo!


Sou uma igreja sem ninho, sou um sem vida
Depois disso vem mais nada
Certas coisas não se extinguem tão rápido assim


Parei ali (porta fechada)
Parei aqui (porta fechada)
Trancam-se as portas, não deixam-me entrar
Porque eu tenho pressa


Então disseram-me:
 "Se é pra tá desse jeito, é melhor bater as botas de uma vez"



E quando eu morri disseram:
 "Ei-lo ali, apodrecido, exausto"

E pra onde eu fui disseram:
 "Estás limpo, de corpo e alma"



3 comentários:

  1. corpo limpo .

    amei .ass:barbie .

    ResponderExcluir
  2. Muito boa! E essa imagem é do seriado Skins, essa personagem enlouquece por causa do amor e por não entender o mundo. Caio muito bem com o poema. :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa PFT uma visa sensata sem rumo a prosseguir... mto bom cara!

    ResponderExcluir