terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um "eu te amo"


Um "eu te amo" tem que ser esmiuçado. Um "eu te amo" é belo, mesmo quando se diz com pouco amor. Os sentidos entram na folia da conturbação da vida. E os que se prendem por não amar são uns débeis, são uns esquisitos; afeminados por pensarem que o amor é coisa de mulher. Um "eu te amo" não cita quem quer, vai lá e reside no teu coração, na tua alma. Um "eu te amo" é válido para qualquer ser, qualquer animal; para os que possuem riqueza, para os que andam descalços, para os sábios, para os abestalhados; para os que distorcem o fluxo da vida. Um "eu te amo" não tem dono; é de graça, não faz questão de um centavo teu. Um "eu te amo" é vira-lata, é vagabundo; te espera em qualquer esquina, caminha contigo sem contar as horas. Um "eu te amo" é assim: "beijo, me liga!"; é quando alguém nos beija, é quando alguém quer ouvir a nossa voz por mais uma vez. Um "eu te amo" nos abriga, como uma música. Mas, um "eu te amo" também nos aborrece; nos alfineta, nos assassina; nos ressuscita. E é por essas e outras que dedico-me ao amor, que tenho fome de amar!

"O amor é feito o primeiro gole de um vinho: você regurgita de primeira e esvazia cinco garrafas na segunda."
(grifo meu)

5 comentários:

  1. gostei muituh afinal .são como goles de vinho .


    LEON BARBIE .

    ResponderExcluir
  2. Amooooooooor, vc tá cada vez melhor! Sempre se superando e me enchendo de orgulho *__* Continue assim! Adoro ler teus textos... apreciá-los... Essa é a sua melhor forma de colocar a tristeza pra fora, de vomitá-la. Ahazou bee^^Congratulations!!! <3

    BELLA

    ResponderExcluir
  3. Veradade... o Eu te amo, pode signifacar mtas coisa... quem nao tem corajem de disser para uma pessoas que gosta mto "Eu te amo" esta pessoa nao tem um amor verdadeiro.
    Voce esta de Parabens cara mt mas mt bom mesmo!

    ResponderExcluir