sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Adele


"I won't let you close enough to hurt me." (TURNING TABLES)

Moça bonita, de pele clara, olhos agradáveis, sorriso triste. É assim que a defino. Eu não poderia procurar por tristeza melhor. Eu também vivo assim: infeliz. E não vejo a vida como algo bom, algo prazeroso. Sempre quis me afastar de todos, me enfiar no escuro e não sair mais. Porque a minha música é composta de aborrecimentos, do luto ao amor. E foi com esse seu sorriso triste, Adele, que você me encantou. Não, não precisa me agradecer. Por onde caminho, por onde rastejo, eu te levo em mim, de alguma forma. E os meus ouvidos não doem, não cansam.


" But go on and take it, take it all with you." (TAKE IT ALL)

E se isso tudo for amor, que seja. Que venham as noites onde estarei só, que me venham as loucuras, os desejos de morrer, de ir para casa. Só sei que, se eu não tivesse te encontrado por aí, algo iria me fazer falta. Te escuto, choro. Te escuto, choro. E é sempre assim... Enquanto houver melancolia, me lembrarei de você. Não é, Amy? 


"Because you lighten up my heart when I start to cry." (FIRST LOVE)

Qualquer dia a gente se esbarra por aí... Compartilharemos as nossas perspectivas de vida e a nossa má sorte com o amor. I'LL BE WAITING, como uma canção.

-----

Discografia: 
             





6 comentários:

  1. Adoro a Adele.
    Muito legal, gostei principalmente porque você falou dela.

    ResponderExcluir
  2. ARRASOOOOOOOOOOOOOOU :D

    ResponderExcluir
  3. adorrei como sempre .

    barbie.

    ResponderExcluir
  4. Oi estou seguindo o seu blog, siga o meu também se pode tá, beijos e bom fim de semana ;*

    ResponderExcluir
  5. :o nossa ela canta muito baixei os discos dela!! "gosti" :D

    ResponderExcluir