quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Auto-confiança



Cansei dos meus "amigos", das drogas que uso, dos lugares que frequento... Cansei de vagabundear por aí. Cansei das más palavras relacionadas ao amor. Retiro-as agora. Reescrevo-as. Eu quero sentir o prazer de viver, de saber viver. Quero acordar, sentir o cheiro do café que vem da cozinha, regar as plantinhas e... sair por aí. Dessa vez com rumo. Quero viver o que ainda não vivi. Quero descobrir palavras novas, sentimentos raros, conhecer pessoas elegantes, lugares amplos e claros. Porque me sinto bem. Me sinto bem, sim. Só precisei ajuizar um pouco. Amo a vida, amo os meus pais. Apesar de serem rudes, eles estão sempre certos.

[apago todos os cigarros]

[começo a viver]


...


[tô dando uma chance ao amor]

7 comentários:

  1. lindo&lindo, mais que perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Mto lindo cara, a suas palavras de conforta muitas pessoas por este mundo ... parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz com essas palavra. Nao é mais uma das tantas pessoas futeis que existe no mundo.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz com essas palavra. Nao é mais uma das tantas pessoas futeis que existe no mundo.

    ResponderExcluir
  5. Chamo isso de amadurecimento... Viver é sempre recomeçar. Mudar. Crescer! Lindas palavras.

    ResponderExcluir