sábado, 27 de agosto de 2011

Cravado



Compartilha comigo a tua dor, o teu descontentamento. Abraça-me, para assim nos envolvermos em uma dor só, em um sentimento só. Derrama comigo uma lágrima. Sinto um enorme prazer em chorar. Chora comigo. Aqui és bem-vindo, aqui és amigo. Viver é bom. Saber viver é que nos assusta. Desce comigo, amigo, para o fundo, para o limite do chão, pros buracos da terra. Desce. E não se atreva a subir. Viaja comigo nessa tristeza, nessa euforia. Partilha comigo essa solidão. Aqui não há felicidade, nem crianças correndo nas ruas. Aqui não há balões enfeitando os céus... Porque se os sábios morreram de tuberculose e da ausência de amor, quem somos nós? O que queremos agora? Então, vai... Vai e arranca o teu coração... Lance-o fora.

6 comentários:

  1. Só a imagem me derrubou! E o texto sincero terminou de acabar cmg! Muito bom :D

    ResponderExcluir
  2. Mesmo dependente das rodinhas, ele parece tão feliz.

    ResponderExcluir
  3. sou mt sensivel ! uau! esse texto acabou cmg.... mas mt bom! parabens sou a @joycehuttenlocher e passei por ak :)

    ResponderExcluir
  4. nossa ! parabéns, esse texto ficou realmente mt bom. Mesmo sendo triste e essa imagem ainda piora mais ainda, esse texto sincero mecheu mt cmg .

    ResponderExcluir
  5. Tenha um ótimo domingo para você ;*
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Compartilhar deixa mais suportável.

    ResponderExcluir