quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O amor de quem não tem o que fazer


Quando eu digo que não amo, eu não amo mesmo e pronto! Mas também não quer dizer que nunca vou amar.
Eu acho que ainda me falta algum sentimento. Não, não é o amor. Desse aí eu nunca senti saudades e sempre quis distância. Bom, receio que seja ele. E se meu coração doer, que doa, mas que não se quebre por inteiro. Porque não há mais tempo para nada, nem para o tal amor. As pessoas se ocupam com seus hábitos de roncarem até o meio-dia, de pecarem um pouquinho mais e esquecem o tal amor. Tal amor vagabundo, tal amor ladrão. Já não consigo mais parar de escrever sobre o amor. O menciono mais de dez vezes em um único parágrafo. E isso me cansa, me enche de olheiras.
Cansei.

Um comentário:

  1. Gostei. *-*
    Mas, o que devemos fazer quando o amor chega ao nosso sucateamento ?

    ResponderExcluir