quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Utopia



Caro amigo, se você encontrar o amor por aí,
faça-me o favor de dizer a ele que eu estou bem.
Particularmente, muitíssimo bem.
Diga que eu não o temo mais, que eu o supero, às vezes.
Mas também diga que eu sinto sua falta, sua perspectiva.


Cara amiga, se você encontrar a dor por aí,
faça-me o favor de dizer a ela que eu estou bem.
Particularmente, muitíssimo bem.
Diga que eu não a temo mais, que eu a amo, sempre.
Mas também diga que eu a quero longe do meu coração, da minha alma.


E quando te amaldiçoarem, não acendas uma vela.
A vela é fogo, fogo é o inferno.
Deixai a brisa da noite te contentar.

3 comentários:

  1. Nossa nesse você se superou.
    Muito, muuuuuuuuuuito lindo, suas palavras são bem profans e um pouco covarde.
    Parabéns. *-*

    ResponderExcluir
  2. nooossa, muito bom mesmo! Belas palavras, parabéns (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei,muito bom. O título do poema me lembrou uma frase do Caio F. Abreu: "Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia"

    ResponderExcluir